Importa produtos

Importar é simples, mas não é fácil, existem estratégias, sites e fornecedores certos que você tem que conhecer.

A maioria das pessoas importam da maneira errada e não sabem disso, por isso acabam pagando altos impostos, às vezes perdem a mercadoria e ainda esperam um tempão para receber os produtos. Mas você não precisa sofrer dessa forma! Importar é fácil, porém pode ser uma tarefa complexa se você não souber a maneira certa de fazer, a Fórmula da Importação é o método definitivo que vai resolver todos os seus problemas.

Pare de pagar caro em produtos aqui no Brasil, lá fora é bem mais barato

 

É incrível como pessoas comuns assim como eu e você, podem importar produtos facilmente. No curso Fórmula da Importação você tem acesso a uma série de dicas e estratégias, passo a passo, mostrando tudo o que você precisa saber para realizar a suas importações. Mais de 3.000 de alunos já conquistaram sua liberdade financeira, simplesmente importando e revendendo.

Por que algumas pessoas pagam R$ 150,00 em uma camisa da Hollister e outras pagam menos de R$ 40,00 no mesmo produto?

 

Você sabia que uma camiseta da Hollister original pode custar 4 vezes mais barato nos EUA se você comparar com o Brasil? A vantagem é gigante! Independente da cotação do dólar, os produtos sempre saem mais barato se você importar da maneira correta. Muitos aproveitam deste conhecimento e passam a economizar uma fortuna e até fazem disso um empreendimento.

Tudo comprovado e testado por milhares de pessoas

 

Nosso grupo de alunos é impressionante! Nossa Área de Membros com mais de três mil alunos é uma comunidade ativa que constantemente está trazendo ideias novas e muitos depoimentos positivos de suas experiências com importações. As dicas diárias serão facilmente acessadas. Você vai interagir com pessoas que passam pelas mesmas experiências que as suas e já estão tendo ótimos resultados.

Não se preocupe com cartão de crédito internacional, falar inglês ou estar com o nome sujo

 

Qualquer pessoa, mesmo com pouco investimento financeiro ou nenhum conhecimento do idioma inglês, pode importar facilmente, basta seguir o método ensinado no curso. Se você tiver alguma dúvida poderá contar com suporte especializado. E através da interação em um grupo exclusivo no Facebook, você será capaz de importar facilmente uma grande variedade de produtos.