como Importação de Nissan GTR

 

O Nissan GTR é nada mais nada menos que uma lenda dos carros esportivos, considerado uma obra de arte desde a sua concepção há muitos anos atrás.

Esse carro foi por muitos anos “escondido” do mundo, era fabricado e vendido apenas para os japoneses.

Esse modelo ficou muito famoso ao aparecer um jogo de computadores o Gran Turismo.

Depois de estrear no jogo o modelo logo ficou famoso, e foi incorporado no filme velozes e furiosos, e foi ai que ele se tornou a grande sensação do automobilismo. Há quem diga que ele é o preferido da Nissan, pelo tamanho investimento que a marca faz no modelo.

O que fica claro para os amantes de carro é que o matador de Ferraris veio para ficar, e tem feito os olhos de muitos marmanjos brilharem!

Nissan GTR Preço para importar

Nissan GTR
Estima-se que o modelo comece a ser vendido pela bagatela de U$70.000,00.

Antes mesmo de seu lançamento, muitos dos exemplares já estão vendidos, para pessoas das mais diversas partes do mundo.

A marca não divulga exatamente os números, mas cerca de 60% da produção já tem destino certo.
Sendo um carro de alta performance o Nissan GTR apresenta um conforto difícil de ser igualado, isso se deve a forte tendência do mercado, que é muito competitivo e da internacionalização de veículos de desempenho elevado.

A tarefa dos engenheiros que fizeram essa obra de arte era criar um veiculo que pudesse ser dirigido em qualquer lugar, que qualquer pessoa, desde o motorista mais cauteloso, até o piloto mais experiente pudesse dirigir.

A grande entrada de ar na dianteira é marca conhecida e reconhecida do modelo, o design agressivo é de impor respeito com ângulos sinuosos da carroceria.

E se você acha que o show termina no visual dessa potência, está enganado, o modelo 2013 do esportivo nipônico faz de 0 a 100km/h em apenas 2,84 segundos, por essa razão seu apelido carinhoso de o matador de Ferraris, seu motor V6 com capacidade para 3,8 litros com impressionantes 550 cavalos de potencia e 65kgfm de torque, impressionam qualquer um.

A Nissan se recusou a dar mais dados técnicos do motor do veiculo, mas só essas informações já foram o suficiente para desejar, e muito, ter um desses na garagem.
O modelo conta com bancos do tipo concha que além de serem mais confortáveis, garantem também estabilidade na hora das curvas. No painel é possível observar tudo o que acontece no carro, desde temperatura até o torque entregue para as rodas.

Nissan GTR Curiosidades

Nissan GTR carro

Uma curiosidade bem bacana é que cada motor, de cada exemplar, é montado de maneira manual por um engenheiro da Nissan em Yokohama.

Há um local especifico onde isso ocorre, a sala é livre de poeira e a temperatura é rigorosamente controlada.

O motor do possante se situa na dianteira, e a transmissão fica localizada na traseira do veiculo. Isso permitiu uma redistribuição muito mais adequada de peso.

A carroceria é feita de nada mais nada menos de fibra de carbono.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *